quarta-feira, 2 de março de 2011

Amizade



" Hoje eu posso dizer que não sei o que seria sem vocês.. o que me deixa mas feliz é saber que em todos os momentos são vocês quem estão do meu lado me dando força , me apoiando me fazendo sorrir. Eu sei que vocês não estarão comigo em momentos alegres ,mas sim nos tristes também. quero dizer o quanto são importantes pra mim, o quanto seus conselhos me fazem ir sempre pra frente, me faz sonhar me faz realizar. Eu nunca vou me esqueçer que em um dos momentos mais dificeis da minha vida, foram vocês quem tavam do meu lado , e realmente se não fossem palavras como a de vocês não saberia o que fazer.. são anjos como vocês que eu quero pra sempre em minha vida ,eu desejo tudo de otimo pra nós , que nossos caminhos sejam sempre iluminados e por onde passarmos possamos ter muito sucesso em nossa caminhada. so em saber que em qualquer hora , e a qualquer momento tenho alguem pra conversar, pra chorar e pra rir é um orgulho, sempre vou estar ao lado de cada uma, dando passos , errando e aprendendo , sorrindo de chorando. e o melhor sendo feliz (LLLLLLLLL) Obrigada por existirem em minha vida.


Leilá argolo , carol almeida , emilly almeida (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário