terça-feira, 5 de abril de 2011

“Eu acordei com lagrimas, não tenho conseguido dormi.. e sempre que consigo acordo com sonhos que me deixa inquieta. Essa noite acordei sentindo uma dor. inexplicável talvez seja a dor da perda, a dor da saudade tenho tido sonhos horrível, sonhos reais. acordei em uma sala escura onde via meu belo amor. com roupas brancas , onde estávamos tão perto mas ao mesmo tempo muito longe. olhava em seus olhos doces e fazia perguntas mas não via respostas. Sangue descia do meu rosto como lagrimas, depois me vi em frente de um espelho aonde viam pessoas e rasgavam meu peito e me tirava o coração fazia perguntas a mim mesma " É capaz de matar uma pessoa que já estar morta?”respostas viam como uma dor. "Os mortos não sentem dores." Erica santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário