segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Minha força vem de cada lágrima derramada,
de cada tombo caído e de cada não recebido.

Minha coragem vem de cada noite escura,
de cada momento sozinha e de cada partida.


Meu medo vem das minhas indecisões,
de todas as ilusões e de cada rascunho.


Meu carinho vem de cada nascer do sol,
de cada melodia e de cada sonho escondido.


Meu amor vem de cada inspiração,
da luz da lua e de cada pulsar do meu coração.


Minha fragilidade vem das minhas amizades,
vem das minhas lembranças e de cada fotografia.


Meu egoísmo vem do que eu amo,
vem de cada página lida e desse mundo meu.


Minha tristeza vem da distância,
vem da falsidade e de cada palavra não escrita.


Meu eu vem de cada marca, de cada cicatriz,
vem dos momentos felizes e dos momentos ruins.
Vem de cada começo ou de cada fim,
pois eu tenho um momento para tudo
que chamo momentos de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário