segunda-feira, 15 de agosto de 2011

 
 
 
 
Sem toque, sem cor, sem sabor, sem destino
recomeçar requer deixar, desistir, renovar
uma vida um sonho um amor
e a verdadeira vontade de amar.

Como uma nuvem que se refaz depois da chuva
Assim também serei eu.
Metade o que eu queria ser
E confesso, ainda metade, daquilo que morreu.

O tempo, cruel inimigo me guiará
e no acaso das linhas se distanciarem
não deixarei meu caminho de seguir
por mais que a dor seja infinita ao partir.

Um dia, olharei para trás
E não me reconhecerei.
Pelo menos, direi sem vergonha
Que ao menos eu tentei.

Se recomeço é doloroso,
Mais ainda é não se aceitar.
Quero um dia olhar o espelho
E ver que ganhei um novo olhar

Quero poder seguir em frente
sem nada, nem ninguém temer
Tornar fortes os meus sentimentos
para não ter que novamente sofrer.

E não queira dizer que não
pois só eu sei o que sonhei
agora é hora de dizer adeus
a tudo aquilo que passei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário