segunda-feira, 18 de julho de 2011







"O sol morre a cada dia e leva consigo aquilo que fomos durante
vinte e quatro horas. o meu ultimo levou você. Preferência... sabes o que significa isso?
preferência é o oposto do que tu me destes. Ser deixado de lado doi.Fere, corta a alma
sabes o que é isso? Não,saberás apartir de hoje, Amar é ser supostamente correspondido
é bem pior que não sê-lo. Dedicação...foi o que eu dei-lhe durante toda vida em troca de miseros olhares
"eu te amo" murchos,estragados digno de ser jogados aos porcos tu sabes o que é querer ouvir algumas palavvras e ganhar o silêncio? sabes o que é desejar um toque é ganhar um não? sabes o que é querer um olhar de amor e apenas ter o coração partidos em milhares e milhares de cacos desfigurados. eu sei, Eu sei bem...
O sol morre a cada dia e leva consigo aquilo que fomos durante vinte e quatro horas. O meu ultimo levou você. toda a dedicação que lhe dei , todo o carinho que em vão dei-te todo céu que ganheste como se fosse o inferno Perdesti-me ,e para mim proprio .

Apaixonar-me-ei por mim mesmo. Viva e verás . Os carinhos que antes eram seus serão meus .Os olhares meus as palavras minhas. A felicidade ,minha.e quando descer desse palco fétido ,perceberás que todo Sol um dia tem que morrer..
E perceberás tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário