segunda-feira, 18 de julho de 2011

                                                                  Quero sentir seu cheiro
Quero povar seu beijo
Sessar o meu desejo
Sentir seu coração
Na palma da minha mão 
Matar a solidão com cada decisão
De ter você por perto
Tumblr_lmkdbkj0ir1qb2fmwo1_500_large 
Com carinho quero ter você
A me amar e me corresponder

Quero sentir seu cheiro
Quero povar seu beijo
Sessar o meu desejo
Sentir seu coração
Tumblr_lmk8ahrqeg1qbdzqpo1_500_largeNa palma da minha mão 
Matar a solidão com cada decisão
De ter você por perto

Sem medo vou viver 
Sempre a ter você sorrindo 

Tumblr_lmp9nneuyz1qba6llo1_500_largeQuero sentir seu cheiro
Quero povar seu beijo
Sessar o meu desejo
Sentir seu coração
Na palma da minha mão 
Matar a solidão com cada decisão
De ter você por perto

Nenhum comentário:

Postar um comentário