segunda-feira, 18 de julho de 2011




sa:u.da.de sf. Lembrança nostalgica de pessoas ou coisas distantes ou extintas.
Recordação suave e melancólica de pessoa ausente, local ou coisa distante, que se deseja voltar a ver ou possuir.
     Saudade, um palavra que só existe na lingua portugues brasileira, ou seja, só no Brasil  existe a palavra saudade, nos outros paises do mundo se falam ''sinto sua falta''.
     Não sei se é perceptivel a todos, ou será que só eu consigo sentir a diferença!? A palavra saudade soa tão mais forte, mas Sinto Sua Falta tem um som tão verdadeiro.


A verdade é que somente a saudade pode discrever um sentimento de falta que causa uma especie de nostalgia.
Enquanto a chuva molha meu rosto
Ela esconde a minha lágrima
Que insiste em encontrar o chão.
Enquanto o frio toma meu corpo
Eu aprendi sem a gramática
Que saudade não tem tradução.

Eu preciso tanto de você
O seu amor é o que me faz crescer
E conhece como a própria mão
Cada medo do meu coração.

Hoje pensei tanto em nós dois
Que não podia deixar pra depois
E eu vim aqui só pra dizer
Que eu sou louco por você.
''rosa de saron - apenas uma canção de amor''

Nenhum comentário:

Postar um comentário