segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

amor.

" As vezes essa palavra vem como um baque pra mim, um baque que me encomada e me faz chorar. Dai um dia encontramos uma pessoa , que meche com a gente que nos faz sorrir de novo, que nos faz sentir bem que faz nossa mão soar e nosso coração acelerar, que nos faz chorar .. mas as vezes é preciso tamarmos uma atitude, quando a gente ama a gente muda , a gente quer o bem a gente procura melhorar sempre , e nunca piorar .. as vezes me suspriendo com certas atitudes, coisas que nunca faria . Não quero brigas sem motivos , eu quero um amor intenso , verdadeiro um amor verdadeiro capaz de superar tudo , eu não quero sofrer ;/ , a unica coisa que eu quero é que mude em algumas palavras e atitudes, por nos .. não quero perder o bem precioso que é você em minha vida, tenho medo que por nossas brigas sem motivos isso se acabe no piscar de olhos e não é isso que eu quero ,eu tenho medo que um dia eu possa dizer " NÃO DA MAS " , não me vejo sem você , sem teu sorriso não me vejo sem teu olhar ;/ , eu não quero tristeza em meu olhar , eu quero sorrir quero a pessoa a quem eu conheçi a 31 dias atraz ..   

Acordei pensando em você em tudo que aconteceu
ou virá a acontecer entre nós, levantei e tive uma certeza
de que cada dia tem o seu significado dentro
da vida, não é porque o sol nasceu ou esta
chovendo é porque tudo tem você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário