segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Derrepente você surgiu na minha vida, veio assim de uma hora pra outra
e preencheu todos os espaços vazios, atravessou as minhas paredes,
meus dias e meu tudo, tomou conta do meu pulsar e do brilho dos meus olhos.

Passou a dirigir a minha rotina tornando-se presente todos os momentos,
deu-me um sorriso angelical e me desgovernou, me bagunçou, quebrou
a minha invencibilidade e me mostrou o mundo de outros  ideais me fazendo
andar por estradas onde nunca havia passado e que ainda não era caminho.

Me transformou por completo, mudou os meus costumes, meus hábitos, 
manias e vícios, domesticou-me e enquanto isso eu pressa nas teias de encanto 
e ternura que você me envolveu tornei-me simplesmente  uma grande paixão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário