sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Chorar as vezes é preciso

" Quantas vezes passei noites chorando sem saber o motivo , quantas vezes me fechei pro mundo e pra todos , procurei um abraço e não achei, o que eu vi foram pessoas me julgando e so olhando meus erros, pessoas a quem eu jamais imaginaria me viraram as costas , pena que elas nunca entendem que esse momento é o que mas precisamos de um abraço que nos der conforto, Hoje eu aprendi o valor da minha lagrima, aprendi a ser o que as pessoas são comigo, aprendi que a vida é um balanço hoje estamos em cima , amanha estamos em baixo. hoje eu sei o quando amigos verdadeiros me fazem bem e o quanto eu preciso deles continuar a caminhar, A vida é uma escola cada erro , cada pessoa que em nossa vida passa nos ensinam a nos dar valor , a ver que as coisas nem sempre são como a gente quer , que a vida é como um mar ela leva , mas nem sempre trazem o que queremos.. Então viva cada minuto , se coloque em primeiro lugar sempre e não espere mas das pessoas porque elas nunca vão poder te dar."


Erica santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário