segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Me conheçendo

Eu sou um furacão de emoções. as vezes nem eu mesma me entendo sentimentos e humores que variam constantemente,então aproveite cada sorriso meu , cada lagrima , cada pedido pois cada um deles são como vento rapido, passageiro e nem sempre voltam da mesma forma, hoje eu não posso dizer o que eu realmente sinto porque amanha não posso ta sentindo o mesmo , a unica coisa que eu sei é que a cada dia eu aprendo mas comigo mesma, me olho e as vezes me orgulho as vezes me odeio, mas sempre apredendo e errando, caindo e levantando, tenho medo das palavras que saem da minha boca tenho medo de coisas que eu ouço então cada palavra que usar comigo saiba como usar porque eu posso te machucar como eu me machuco sou ironica , sou feliz eu sou assim e nunca deixarei de ser, nada como um dia apois o outro nada como uma vida pela frente nada como os erros , como os amigos nada como EU .!


Erica santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário