terça-feira, 3 de maio de 2011

Amém que passou

" Hoje vejo o quanto fui burra, idiota de acreditar em tudo que vivemos..
Sinto nojo, pena de ver como as pessoa são hipócritas e com uma simples coisa mostram o que são de verdade agradeço por certos tipos de coisas terem aconteçido, porque so ae pode ver o quanto errei, o quanto fui criança em acreditar que poderia dar certo .. como meu pai diz "tudo que começa errado , termina errado" pois , eu faço das palavras dele minhas também. a mas o mundo da voltas , a sé dar.. e tudo que eu to passando hoje te desejo em, dobro .. HOJE SOU EU , AMANHA É VOCÊ. e eu de coração vou esperar muito que esse momento aconteça pra mim aplaudir de pertinho. pra você sentir na pele o que eu to sentindo hoje.sabe quando todo carinho,amor e respeito trasforma em raiva?, ira?..      Pois.. trasformou e to me sentindo tão bem longe de você.                 Isso so é o começo , de coisas que virão. *------------------------*

Pra você coisa linda.             Anjo guardião do satan. ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário