quarta-feira, 11 de maio de 2011

 
 
 
Tudo seguia a passos lentos para mais um dia como todos os outros, se não fosse por onde eu estava e com quem eu não estava.
A minha companhia não era mais a mesma, aquele lugar não preenchia mais o vazio que existia em mim, as minhas crises já não eram o meu consolo e meu corpo implorava para se livrar de tudo aquilo.
Ali estava apenas mais uma vítima daqueles dias sem fins, solitários e de lágrimas. Não, eu não conseguia controlar o que eu sentia e ninguém conseguia controlar o que pensava sobre mim.
Já não queria mais agradar a todos, queria somente me olhar no espelho e dizer o quanto eu era especial para mim mesma, mas aquele lugar me prendia e eu ficava ali, onde ninguém poderia me encontrar, onde estava difícil até mesmo respirar, onde eu necessitava estar, simplesmente ali mais um dia eu vivi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário