quarta-feira, 11 de maio de 2011

 
 
 
O silêncio dos meus sentimentos me ferem, mas eles não sabem o que eu sei.As lágrimas secas me mostram que nada restou de você, nem mesmo aquela dor que você por tanto tempo insistiu em entrega-lá toda a mim.
Meus passos hoje sem rumo algum, me mostram que o melhor caminho é seguir em frente, encobrir a dor e recomeçar.
Sei que nada disso chegará aos seus olhos, na verdade eu não necessito jogar todas as minhas palavras a ti, você não as merece mais, não como ontem.
Aquele sentimento bom virou cinza e eu fiz questão de joga-las nas mais cruéis correntezas do Rio Esquecimento, é pra lá que tudo que ainda resta de você deve ir.
Os dias pra mim estão ficando mais curtos,
talvez agora eu consiga os aproveitar mais, diferente de antes, que eram todos destinados a você.
Não me culpo por ter me entregado desta maneira, tinha que ser assim, eu quis que fosse assim, me senti bem recebendo e dando um sentimento bom.
Mas, como você mesmo disse, acabou.
Sabe quando você não quer ouvir mais nada, ver ais nada, não quer ninguém por perto, nem o silêncio? É assim que eu me sinto, tristemente assim.
Você agora está presente no meu álbum, que amanhã será velho e mofado.Nada mais do que lembranças que sempre vistas irá doer, como agora.
Necessito das palavras pra me sentir bem, necessito de um desabafo para conseguir viver e hoje necessito apenas de mim para ser feliz, apenas de mim, adeus sentimento, adeus amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário