quarta-feira, 11 de maio de 2011

 
 
Não sinto falta das noites mal dormidas,
daquelas conversas perdidas
e de falsas amigas.

Não sinto falta da solidão,
De ganhar sem razão
E de ver triste meu coração.

Não sinto de algumas viagens,
De certas paisagens
E de muitas mensagens.

Não sinto falta das minhas tristezas,
De algumas proezas
Muito menos de certas doenças.

Não sinto falta de muitas músicas,
De algumas renuncias
E da minha pouca pronuncia.

Não sinto falta da dor,
De uma noite sem calor
E de esperar pelo amor.


"O tempo passa e um dia você percebe
que nem tudo valeu a pena, muito menos fará falta.
A saudade é muito comum, tão comum que as
pessoas se acostumaram a sentir seus diversos sintomas
e poucos procuram a cura.
Nossa memória e nosso coração são capazes de armazenar tudo,
quando eu digo tudo me refiro as coisas boas e ruins.
E de fato muitos momentos não fazem falta,
mas infelizmente são lembrados."

Nenhum comentário:

Postar um comentário